Leitor
Café beira rio 2

Jacobina - Na sua 25ª edição, a Campanha Mega Natal Premiado, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), com apoio do Sebrae, tem o objetivo de aquecer as vendas no comércio na cidade de Jacobina, Centro Norte baiano, e estreitar o relacionamento entre as entidades e clientes. A campanha teve adesão de 450 empresas.

Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae em Jacobina, explica que o apoio da instituição se dá na realização, durante todo o ano, de oficinas, cursos, seminários, workshop, palestras, dentre outras capacitações. “São soluções que refletem em melhores estratégias de vendas e atendimento, contribuindo para o aquecimento do comércio local”.

Para João Batista Matos Neto, gerente da Acija, lojistas e clientes ganham com a campanha. “A promoção influencia no aumento das vendas, renovação de estoque e incentivo ao consumo nas lojas que aderem ao Mega Natal”, garante.

A promoção contempla consumidores e vendedores com mais de 70 prêmios, dentre eles dois carros e duas motos 0 km. Já foram realizados dois sorteios e os próximos acontecem nos dias 23 e 30 de dezembro. A entrega da premiação acontece dia 4 de janeiro de 2018, às 19h, no Auditório da Acija, localizado a Rua J.J. Seabra, 69, Estação.

O Mega Natal Premiado tem ainda o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Comerciais da Bahia (Faceb), Governo do Estado e Prefeitura local.