Leitor
Café beira rio 2
 

Nesta quinta-feira, 07 de dezembro, mais uma operação da 24ª CIPM é realizada com sucesso nos bairros. Nos bairros Lagoa Dourada, Jacobina 3, Jacobina 4 e no Condomínio Cidade do Ouro, além de outros. Os policiais militares, sob a Coordenação do Major PM Flailton Oliveira, realizaram abordagens a veículos e transeuntes e blitz em diversos locais. 

A operação, comandada pelo Cap PM Juliano Procópio, que está respondendo pelo subcomando da OPM, visou coibir práticas delituosas e levar segurança a todos os moradores.
Já na cidade de Saúde, por volta das 17:00hs, após abordagens, um indivíduo foi flagrado com aproximadamente 180 (cento e oitenta) pedras de uma substância análoga a “crack”.

Após apreensão do material, o acusado e droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina.
O Major PM Flailton Oliveira elogiou os PMs empregados na Operação e garantiu que as operações vão continuar por toda a região de modo a garantir que os cidadãos que residem na área da 24ª CIPM sintam-se protegidos e assistidos pela Polícia Militar que atua diuturnamente em prol da segurança e paz da sociedade baiana.