Café beira rio 2
Leitor

Resultado de imagem para Sebrae Conecta fotos

Por Tamara Leal - Empresários do setor de panificação de seis municípios do Centro Norte baiano se reúnem, nessa quinta-feira, 30, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), em Jacobina, para seminário de encerramento do Sebrae Conecta 2017 do Projeto Indústria, que atende panificadoras, delicatessen e indústria de biscoito. O evento é aberto aos empresários do setor dos municípios atendidos pelo Sebrae na região.

Estarão presentes empreendedores dos municípios de Jaguarari, Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Pindobaçu, Jacobina e Ourolândia. Durante o evento, será realizada uma palestra que abordará tendências de mercado e apresentará os resultados do programa. Os empresários participantes poderão aderir ao ciclo de 2018, com vagas limitadas para 20 empresas.

O Projeto Indústria atendeu, por meio do programa Sebrae Conecta Panificação e Massa e também pelo Sebrae MEDE (Método de Acompanhamento do Desempenho Empresarial), 11 empresas em 2017. Foram realizados Encontros com Especialistas, missão empresarial e rodada de negócio.

Osório Rebouças, gestor do Sebrae responsável pelo Projeto Atividade Panificação e Massas Alimentícias, explica uma das etapas do programa, que é a possibilidade de adesão ao Sebrae MEDE. “O principal objetivo dessa metodologia é medir o desempenho empresarial, diagnosticar e evidenciar as necessidades e carências dos empreendimentos, apresentando um plano de desempenho de melhorias com intervenções”.

Mais informações sobre o Projeto de Indústria podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação (telefone 74 3621-4342), ou no ponto de atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim.



--