Café beira rio 2
Leitor

Um grave acidente ocorrido por volta das 14h30 desta segunda-feira (4) deixou um homem morto na BR-324, próximo da entrada para a Cachoeira de Aníbal, em Jacobina. A vítima fatal foi identificada pelo prenome Paulo, conhecido como Paulino do Gás, de 44 anos, e estaria fazendo entrega de água mineral quando ocorreu o acidente.

Após a colisão, a cabine do caminhão se chocou contra um paredão de pedras, às margens da rodovia. O motorista , identificado como José Valdiran de Oliveira Nobre, 28 anos, ficou preso nas ferragens e uma verdadeira força-tarefa composta pela Polícia Militar, SMTT, Guarda Municipal e Samu esteve no local tentando retirá-lo. Até às 15h30, as equipes ainda não tinham conseguido retirar o caminhoneiro de dentro das ferragens. Muitos populares também se aglomeraram, apreensivos, na esperança de ver José ser retirado com vida.

VÍTIMA SOFRE POR QUASE DUAS HORAS

Após várias tentativas, e cerca de 2 horas depois do acidente, o caminhoneiro foi retirado de dentro da cabine por volta das 16h30. Ele foi levado pelo Samu para o hospital, onde vai passar por avaliação médica. José Valdiran foi levado consciente e, segundo um dos socorristas, não corre risco de morte.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Segundo informações de amigos de Paulo, ele trabalhava com venda de Gás GLP, o gás de cozinha, mas teria mudado de ramo após ser vítima de um assalto. Após a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no local do acidente, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina Fonte: Jacobina Notícias