Café beira rio 2
Leitor

Empresários, diretores de entidades e gestores públicos participam de evento que acontece nessa quarta, 08, no auditório da faculdade

Resultado de imagem para faculdade ages jacobina

Com o objetivo de apresentar os seus programas e firmar parcerias com empresas, entidades de classe e o poder público, a Faculdade AGES de Jacobina e a Faculdade AGES de Medicina realizam na quarta-feira, 08, às 19h, reunião com empresários, diretores de entidades e gestores públicos.
O evento acontece no auditório da faculdade, localizada na Avenida Centenário, 300B, Bairro do Nazaré, e tratará do cenário econômico atual, desafios e perspectivas de crescimento para a sociedade e os empresários de Jacobina, a partir da autorização do curso de Medicina na cidade.
Para Rogério Ferreira, empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, “o evento é de relevante importância já que apresenta os programas da instituição e possibilita parcerias que vão beneficiar a população interessada em ingressar no ensino superior”.
“As entidades estão contribuindo com a divulgação do evento e, mais uma vez, ficamos agradecidos pela acolhida do povo de Jacobina. No entanto, aproveito a grande audiência desse veículo para convidar os empresários, dirigentes de entidades e representantes do poder público para participarem da nossa reunião”, ressalta Creso Junior, Relações Interinstitucionais da Faculdade AGES.
Na oportunidade, a CDL e outras entidades estarão formalizando parceria com a AGES, permitindo descontos de até 55% para os seus associados.