Leitor
Café beira rio 2

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Jacobina, está com inscrições abertas até 20 de junho para a seleção da nova turma do curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Serão oferecidas 40 vagas e os interessados já podem realizar as inscrições por meio da internet. Além de preencher a ficha de inscrição, é necessário encaminhar uma carta de intenções para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A tradutora e intérprete de libras do campus, Agda Cortes, responsável pelo curso, explica que essa carta deve ter no mínimo uma página e nela o candidato deve expor os motivos de querer participar. “A ideia é avaliar o grau de interesse e contato que o interessado tem com a comunidade surda e se pretende utilizar esses conhecimentos após o término do curso”, detalha Agda, lembrando que o resultado está previsto para ser divulgado no dia 5 de julho.

O curso de Libras tem carga horária de 40h e vai fornecer certificado de participação. As aulas, que acontecerão no campus às segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h, iniciam no dia 19 de julho e vão se estender até o mês de setembro.

Informações: Multidisciplinar/Jacobina - Tel. (74) 3621-1769/1805 Ramal 1117 - e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição