Café beira rio 2
Leitor

O vereador Eduardo Ribeiro concedeu entrevista à Rádio Jaraguar nesta terça-feira (25)

A cidade de Jacobina sedia nesta sexta-feira (28) o Primeiro Encontro de Vereadores do Piemonte da Diamantina e de outros territórios da nossa micro e macrorregião. O evento será realizado no auditório do Colégio Municipal Gilberto Dias Miranda (COMUJA) e terá como principal objetivo a crianção da União dos Vereadores da região.

Nesta terça-feira (25), um grupo de vereadores de diversos municípios, liderado pelo vereador Eduardo Ribeiro (DEM), concedeu entrevista à Rádio Jaraguar, para falar sobre a criação da nova entidade, que deverá congregar vereadores de mais de vinte municipios da região.

Segundo Eduardo Ribeiro, principal idealizador da proposta, a  criação da UVEPI - União dos Vereadores da Chapada da Diamantina e Territórios - representa um marco no fortalecimento da representatividade do legisltivo nos municípios da região.

No evento da próxima sexta-feira aqui em Jacobina, além da votação do estatuto e a escolha da primeira diretoria da UVEPI, também serão realizadas palestras com especialistas sobre vários temas. Veja convite abaixo: