Leitor
Café beira rio 2

Foto: Divulgação 

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro, motocicleta e atividades ao ar livre

O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) esteve, na noite deste sábado (15), realizando a segurança viária em ruas do centro de Jacobina, conforme determina a Constituição Federal em seu artigo 144, X - que trata da segurança pública e às competências dos órgãos municipais de trânsito.

Todo o efetivo do SMTT foi empregado no evento, que contou com a utilização de três (03) viaturas automóveis e quatro (04) motocicletas, para que tudo transcorresse de maneira tranquila e segura. Desde as primeiras horas da manhã, agentes do SMTT estiveram interditando vias onde o público iria se aglomerar apenas à noite. O objetivo da antecipação das ações se deu pela necessidade da implantação de toda estrutura, que foi montada pela Prefeitura de Jacobina desde o início da manhã. Para que houvesse a segurança dos trabalhadores, a Autarquia SMTT interveio na circulação de veículos.

Por fim, todo o trabalho técnico dos servidores do SMTT, realizado durante este sábado, mais uma vez obteve êxito. A Caminhada da Luz foi realizada com muito sucesso e com toda a segurança no trânsito, competência deste órgão que é membro do Sistema Nacional de Trânsito (SNT).