Leitor
Café beira rio 2

Imagens da Boate Mirante Hall, em Jacobina, na região da Chapada Diamantina, foram obtidas pelo Bahia Notícias com exclusividade e mostram uma parte dos acontecimentos do dia 31 de dezembro, data em que uma jovem de 18 anos foi supostamente estuprada.

O vídeo das câmeras de segurança tem aproximadamente 16 minutos e, em ordem cronológica, é possível ver inicialmente a vítima dançando com as amigas. Em seguida, as imagens a mostram se deslocando, para, logo após, sair caminhando de mãos dadas dentro da boate com o acusado do crime, Marcus Rodrigues Machado, conhecido como Marcão. Pouco antes deste momento, a jovem passa perto da amiga, que chegou a estender seu braço de modo a segurá-la. Momentos depois, as câmeras registram Marcus e a vítima, ainda de mãos dadas, na área externa da boate. À Rede Bahia, a vítima afirmou que tinha ido ao banheiro e, quando voltou, não encontrou mais os amigos.

“Eu vi que meus amigos tinham falado com o Marcus. Então, ele era um conhecido. Então, ele poderia me ajudar a encontrá-los. Aí, eu fui com ele porque, para mim, Marcus não parecia alguém que fosse me machucar. E quando chegou num beco escuro, que eu acreditava que fosse uma saída, ele me empurrou na parede, ele segurou meus braços e eu só conseguia ficar em choque. Eu só queria que aquilo tudo acabasse”, declarou.

A amiga também falou para a Rede Bahia que escutou gritos vindos da saída de emergência do estabelecimento. “E aí, eu empurrei ele, puxei ela. Na hora, fiquei desesperada. Achei que ela tinha levado uma facada, porque ela estava sangrando muito. Aí, ela pegou e me disse o que tinha acontecido. E eu comecei a gritar, dizendo que ela tinha sido estuprada e ele saiu rindo”. Os dois permaneceram no beco da boate por aproximadamente 12 minutos e retornaram de mãos dadas do local onde o fato teria acontecido. É justamente no retorno que a amiga da vítima separa os dois. Durante todo o tempo em que Marcus esteve com a vítima no beco, não se vê nas imagens das câmeras de segurança reação das demais pessoas que estavam no local.(Bahia Noticias)

Veja o vídeo: