Café beira rio 2
Leitor

Na tarde desta quarta-feira, 27, o Comandante da 24ª CIPM, Major PM Flailton Oliveira, reuniu os oficiais e comandantes dos pelotões e DPMs para discutir e realizar os ajustes necessários no planejamento das operações policiais que garantirão a tranquilidade nos festejos de final de ano.

Assim como no natal, as operações de final de semana terão o mesmo impacto visual e ação vigorosa, pois os policiais militares estão comprometidos e alinhados com as diretrizes do Comando. O que resulta num trabalho em equipe que responde aos anseios da sociedade. E a cada ação exitosa, mais evidente fica o empenho e compromisso da Polícia Militar da Bahia para com a segurança pública.

O Major PM Flailton se posicionou dizendo que as ações não são novidade, elas fazem parte do dia a dia e permanecerão enquanto estiver à frente da Companhia, pois os resultados se mostraram positivos para todos. Em tempo, o Comandante deseja a todos os policiais militar, bem como toda a população civil, um feliz ano novo, muita paz, segurança e felicidade.