Leitor
Café beira rio 2

Na tarde desta quinta-feira, (30), esteve visitando a cidade de Jacobina, o ex Deputado Estadual e ex Prefeito do município de Irecê Luizinho Sobral.Durante sua gestão à frente da Terra do Feijão, Sobral tornou-se um exemplo em gestão pública e referencial político no centro norte baiano.
Segundo Luizinho é um prazer ter em Luciano um amigo, e vê-lo à frente do município de Jacobina. “O Prefeito Luciano é um amigo de longas datas, e que demonstra hoje gerir Jacobina de forma responsável. A população espera dos gestores sobriedade em suas decisões, responsabilidade com o erário e participação ativa no cotidiano da cidade” afirmou Luizinho.
Quando perguntado a respeito do seu futuro na vida pública, sobretudo da possibilidade de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, Sobral despista mas não nega a possibilidade. “O homem público não vive pra si e nem apenas por suas expectativas, mas daquilo que é anseio popular, neste caso os anseios da Bahia e mais necessariamente a região de Irecê. Vamos sentar com nossos aliados e discutir uma agenda positiva que é necessária ser aplicada em nossa região e caso o meu nome venha ser escolhido, não vou hesitar em fazer o melhor por nossa população baiana e ireceense” finalizou Luizinho Sobral
Durante sua visita à Jacobina, o ex gestor do município de Irecê aproveitou para dialogar com o Prefeito de Jacobina e nessa troca de experiências exitosas, falou também da possibilidade da implantação de uma usina de asfalto para a cidade do Ouro.