Café beira rio 2
Leitor

Dona Maria Edinalva procura filha nascida em Capiim Grosso 

Esta semana, a dona da casa  Maria Edinalva Soares de Silva, 54 anos, procurou a Rádio Jaraguar FM com o objetivo de realizar um sonho:  reencontrar  uma  filha biológica, nascida há mais ou menos trinta anos no município de Capim Grosso.

Segundo o relato da dona Maria Edinalva, ela teria dado à luz a uma criança do sexo feminino, no Hospital Municipal de Capim Grosso, porém, antes mesmo da alta hospitalar, o bebê teria sido levado por seu pai, o avô da recém-nascida, que a entregou para uma senhora da família Queiroz, à época, dona de um restaurante no distrito de Itatiaia.

Dona Maria Edinalva informa que antes de morrer, possivelmente por remorso,  o Sr. Joaquim Pereira da Silva resolveu pedir desculpas por ter tirado a netinha dos braços da mãe, solicitando que ela procurasse a família, a qual a criança foi doada, para contar a verdade para sua filha biológica, que hoje deve estar com mais ou menos trinta anos de idade.

De acordo com Dona Maria Edinalva, que quando tever a criança estava trabalhando na casa de "Preta de Ivan,  a pessoa que adotou a criança, provavelmente, esteja residindo na cidade de Capim Grosso.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a reencontrar a filha biológica da Dona Edinalva, por favor, fazer contato do o WhatsApp do Jacobina 24 Horas, através do número (74) 9 9912-5102.