Leitor
Café beira rio 2

Nesta última quinta-feira, 23 de novembro, em reunião ordinária, a Câmara de Vereadores de Jacobina concedeu uma homenagem feita à 24ª CIPM e uma Moção de Aplausos ao Major PM Flailton Frankles Rosa de Oliveira pela sua atuação à frente da Micareta 2017.
Os edis, além de pontuar a inédita estrutura e integração empregada na Micareta em parceria com Unidades da Polícia Militar como o Corpo de Bombeiros, CIPE Caatinga, 6º Batalhão, Esquadrão de Polícia Montada, Centro de Monitoramento Elevado, Centro de Informações e Decisões Estratégicas Polícia Civil, Polícia Técnica e Prefeitura Municipal, ressaltou o excelente trabalho do Comandante no policiamento ordinário e operações que têm sido realizadas desde a sua chegada.

O Major PM Flailton Oliveira agradeceu a todos os vereadores e cidadãos jacobinenses, mas principalmente à sua equipe. E pontuou que o sucesso também tem sido possível pelo direcionamento do Comandante Geral, Coronel PM Anselmo Brandão e do Comandante do CPRN, Coronel PM Anselmo Bispo, que tem dado todo apoio.
 
O Comandante aproveitou o ensejo para anunciar a Operação Verão, que será inaugurada em Itaitú (região turística que terá atenção especial), e terá início em dezembro de 2017 e continuará até fevereiro de 2018, atuando também nos distritos de povoados de Junco, Paraíso, Lages do Batata e Caatinga do Moura.
 
Também falou da Ronda Maria da Penha que vai ser implantada em Jacobina para apoiar e proteger as mulheres vítimas de violência familiar, assim como a reforma do quartel para, além do atendimento diário da população, uma vez por mês, realizar reuniões com representantes das instituições públicas e sociedade a fim de discutir temas de interesse da sociedade a aproximar ainda mais a Polícia Militar de todos os cidadãos.
 
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando