Café beira rio 2
Leitor

Informação veio durante reunião com empresários e dirigentes de entidades na noite da quarta, 09

Resultado de imagem para curso de medicina

O Curso de Medicina já é uma realidade para Jacobina! A informação foi passada durante reunião que aconteceu na noite da quarta-feira, 09, no auditório da Faculdade AGES de Medicina e contou com a participação de mais de 80 empresários e dirigentes de entidades.
Representando a Diretoria Geral, o assessor de Relações Interinstitucionais, Creso Júnior, apresentou os programas que possibilitam bolsas de estudos direcionadas aos funcionários da indústria e comércio, associados e sindicalizados de entidades. No final do evento, ele leu aos presentes a mensagem de agradecimento do Professor José Wilson, reitor e mantenedor dos Empreendimentos AGES: “Agradeço a todos pela atenção ao nosso convite e presença na reunião, quando também informo que hoje, em Brasília, no gabinete do ministro da Educação, pactuamos uma agenda para o dia 15 de agosto, em solenidade no MEC para a assinatura do ato que autoriza a abertura do Curso de Medicina em Jacobina”.
A mensagem também pontuava que após a publicação da Portaria Ministerial (autorização do curso), a Faculdade AGES de Medicina irá publicar Edital do Processo Seletivo, com resultado final dos aprovados previsto para dia 12 de setembro e matrícula dia 15 de setembro.
“O início das aulas acontecerá em seguida, ainda em setembro, dependendo apenas de ajustes na agenda do ministro que fará parte, em Paripiranga, das solenidades de instalação do curso e lançamento da pedra fundamental do campus de Jacobina”, finalizou o reitor.
Para obter mais informações o interessado pode ir ao Campus da Faculdade AGES de Jacobina, situado na Avenida Centenário, Nº 300B, Nazaré, Jacobina/BA, no prédio do antigo IBP, entrar em contato pelo telefone (74) 3621 – 5372 ou acessar o www.faculdadeages.com.br.