Leitor
Café beira rio 2

O jacobinense Carlos Alberto Lopes Júnior,  carinhosamente apelidado de “Júnior Federal”, está comemorando 22 anos como membro da gloriosa Polícia Rodoviária Federal, que tem a missão de Fiscalizar diariamente mais de milhare quilômetros de rodovias e estradas federais, zelando pela vida daqueles que utilizam a malha viária federal para exercer o direito constitucional da livre locomoção.

Em sua página na rede social, Júnior Federal falou sobre os 22 anos na PRF:

“Dia especial: completo 22 anos nessa instituição que contribuiu e muito para a formação como pessoa, afinal mais da metade de minha vida está relacionada com a PRF. Vivenciei o antes ( não foi fácil ), o durante e o depois da grande transformação, e hoje colhemos os frutos de sermos reconhecidos como uma das polícias mais respeitadas do mundo. Momentos ruins como a morte prematura de dois colegas no mesmo dia ou o acidente que quase ceifou-me a vida, fizeram refletir e por pouco não a abandonei, mas temos o destino entrelaçado e posso afirmar que a motivação e o amor aumenta a cada dia, servindo a sociedade e preservando o motivo maior da existência da PRF: salvar vidas! Que o Ser Supremo continue abençoando a todos os colegas na luta diária contra os acidentes e a criminalidade. Aponta pra fé e rema, pq muitos outros anos virão”.

A equipe do Jacobina 24 Horas  felicita esse nobre e honrado servidor público federal, que com amor e dedicação tem prestado relevantes serviços à sociedade através da sua atuação da PRF.