Leitor
Café beira rio 2

Neste mês de fevereiro, o casal de empresários Fernando (da  Morel)  e Edna Vieira está comemorando Bodas de Pérola. Através da sua página no Facebook, Fernando comentou essa data especial:

“Foram poucos meses entre te conhecer, namorar, noiva e casar e hoje completamos 30 anos de casados Os méritos são todos teus, pelo amor, dedicação, companheirismo, compreensão, pelos filhos e agora pelo neto que me deu. Obrigado, obrigado, obrigado, por tudo”, declarou.

Na natureza, a pérola é criada como forma de defesa das ostras ou moluscos, quando algum organismo invade seu corpo causando inflamação, imediatamente eles reagem envolvendo este invasor com madrepérola e é este processo de defesa que forma a joia.

No casamento não é muito diferente, diariamente o casal é atingido e obrigado a passar por pequenos obstáculos, estes são superados com atitudes que moldam o futuro e consequentemente a construção de uma relação duradoura e feliz.

Chegar aos 30 anos de casamento é o resultado de um processo que exige amadurecimento e empenho continuo de duas pessoas que escolheram serem felizes juntas.

Fernando e Edna,  recebam as felicitações  dos leitores e de toda equipe do Jacobina 24 Horas.