Café beira rio 2
Leitor

imagem sem descrição.

Nesta quinta-feira, 30, às 14h, o auditório do Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Jacobina, sedia a Aula Inaugural do MedioTec, ação estratégica do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O evento contará com a presença do reitor da instituição, Renato da Anunciação Filho, bem como do coordenador do MedioTec no IFBA, Marco Góes, do diretor geral do campus em exercício, Afonso Henrique Cordeiro, além de autoridades municipais das cidades envolvidas: prefeito e secretário de educação de Caldeirão Grande, Cândido Pereira e João Matos, respectivamente, e secretário de educação de Jacobina, André Luiz Sampaio.

Na ocasião, ainda haverá apresentação cultural com a Filarmônica 2 de Janeiro, projeto Arte de Tocar e estudantes de Caldeirão Grande.

Fique por dentro

Os polos de tutoria ofertarão dois cursos: técnico em redes de computadores, em Jacobina; manutenção e suporte de informática, em Caldeirão Grande. Ao lado das formações concomitantes ao ensino médio, o MedioTec também oferece cursos subsequentes. Até o dia 4 de dezembro, as inscrições estão abertas para 300 vagas, distribuídas entre três municípios da nossa região e quatro formações, dentre elas, técnico em guia de turismo e técnico em informática. Acesse www.redeetec.ifba.edu.br e garanta a sua vaga!

Por Verusa Pinho