Leitor
Café beira rio 2

Resultado de imagem para AGES FACULDADE jacobina

É sabido que a quantidade de pessoas que se envolvem, direta e indiretamente, para manter o bom funcionamento de uma instituição de ensino como a AGES é bastante significativa. Dispomos de colaboradores e colaboradoras dos mais diversos níveis de escolaridade, bem como de origem, formação e culturas distintas para que possamos oferecer com qualidade todos os serviços que são prestados aqui, desde o pessoal de cozinha, limpeza, técnico-administrativo, ensino, técnico-pedagógico, entre muitos outros.

Neste ambiente, apesar das complexas relações que são estabelecidas, bem como a enorme demanda de serviços que prestamos das mais diversas naturezas, o cuidado em relação à qualidade do ambiente de trabalho é cotidianamente cultivado pelas diretorias e pelas instâncias superiores. A AGES acredita que, para um bom serviço ser prestado, ele deve ser executado por profissionais satisfeitos que estão em constante formação e processo de aprendizagem também no seu local de trabalho.

Por isso, informamos à sociedade e à comunidade acadêmica que a AGES acaba de ser contemplada com o CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO DAS BOAS PRÁTICAS DE APRENDIZAGEM PROFISSIONAL, emitido pelo Ministério do Trabalho por meio de sua Coordenação de Atividade de Fiscalização da Inserção de Aprendizes. Este é, sem dúvidas, o reconhecimento de uma série de práticas e do cuidado que a AGES sempre manteve em relação à ascensão profissional dos seus colaboradores, desde os jovens aprendizes até as diretorias, bem como o investimento que é constantemente empregado para a formação das competências necessárias ao mercado de trabalho.

Confirmamos, com essa premiação, que mesmo os ambientes externos à sala de aula, ou seja, os setores administrativos e de serviços que a AGES administra, também são espaços propícios à aprendizagem e ao desenvolvimento humano, seja no sentido pessoal como também, evidentemente, no sentido profissional dos sujeitos.
Invista em sua carreira! Seja AGES você também!